Trocas e devoluções
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 corridos após o recebimento. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao cliente contato.jkinnova@gmail.com e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado, a JK'INNOVA STORE não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.
Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.
Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Itens personalizados
Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.
Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Itens personalizados
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato nossa Central de Relacionamento através do e-mail ou WhatsApp.
Procedimento de devolução
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato nossa Central de Relacionamento através do e-mail ou WhatsApp.
Procedimento de devolução
A devolução do produto para nossa Loja ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela JK'INNOVA STORE em caso de defeitos e por parte do comprador em caso de troca por decisão pessoal. Você receberá todas as informações por e-mail para seguir com a postagem. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a nossa loja.
Restituição de valores
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta do Mercado Pago do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.